sexta-feira, 11 de maio de 2012

Apresentações Que Falam Por Si no Cecoa Lisboa

Apresentações Que Falam Por Si cumpriu mais uma etapa do seu percurso. No Cecoa, em Lisboa, cerca de 70 participantes doaram 125 euros à APCL. 
A próxima etapa será em Coimbra, no dia 15, em Coimbra, no dia 15 de maio, às 17h30, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, na Av. Bissaya Barreto. A entidade Beneficiária será a Comunidade Juvenil São Francisco de Assis! 


Inscreva-se em http://www.cecoa.pt/pt-PT/27/151/Conteudo.aspxContamos consigo!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Formação, Flamenco e Solidariedade



Esta iniciativa surge na sequência da Digressão 2012 das Apresentações Que Falam Por Si e serve para comemorar a 2ª edição do livro.


A formação que lhe propomos desenvolve-se a partir de uma analogia entre a dança (Flamenco) e as apresentações em público. Serão abordadas temáticas como a importância da preparação, a expressão verbal e não-verbal, a diferenciação pela excelência e… (não podemos revelar mais…). Mas sempre podemos adiantar que a minha convidada, Daniela Toscano, apresentará duas técnicas de programação neurolinguística – PNL, que poderá utilizar já na sua próxima apresentação.

Em suma, uma hora e quinze minutos de aprendizagem, interação, partilha, divertimento e solidariedade… pelo valor de 1 euro que reverte integralmente para Instituições de Solidariedade Social.

Alguns pontos importantes:

1 - Acolhimento aos participantes: 14h00-14h55

2 - O evento inicia-se (mesmo) às 15h00 e durará até às 16h15.

3 - Esta ação de formação é (quase) gratuita. Cada Participante deverá doar o mínimo de 1 euro. O valor apurado será integralmente entregue a duas instituições do Concelho de Vila Franca de Xira:
a) Mithós - Histórias Exemplares - Associação Apoio à Multideficiência 

b) Associação para o Bem Estar Infantil da Freguesia de Vila Franca de Xira. O comprovativo dos donativos será publicado no blogue e no facebook do autor.

4 - Data: 20 de maio (domingo) de 2012

5 - Local: Ateneu Artístico Vilafranquense (em Vila Franca de Xira)

6 - Um agradecimento especial ao Ateneu Artístico Vilafranquense pelo apoio dado. Sem ele, não seria possível realizar esta ação!

Conto consigo!


Apresentações Que Falam Por Si na Cruz Vermelha Portuguesa

Quanta honra partilhar solidariedade nesta Instituição!
Agora já só faltam 8820 participantes para atingir o objetivo de contagiar 10000 pessoas com este vírus!

domingo, 6 de maio de 2012

Feira do Livro, Cruz Vermelha e Cecoa

O meu amigo Paulo Simões esteve na feira do livro e fez este vídeo... mesmo no fim do Workshop! Obrigado pela partilha!
Agora que a Feira já lá vai... na 4ª feira, Apresentações Que Falam Por Si estará na Cruz Vermelha e na 6º feira no Cecoa, numa sessão aberta ao público, onde as receitas reverterão integralmente para a Associação de Paralisia Cerebral. Saiba mais em http://www.cecoa.pt/pt-PT/27/151/Conteudo.aspx